domingo, 20 de setembro de 2009

Programação oficina setembro/2009

Um grupo de mulheres evangélicas, coordenado pelas professoras Romana Fernandes e Karla Danielle, desenvolveu um projeto que visa restaurar vidas de mulheres casadas, solteiras, viúvas, separadas, mães solteiras, dentre outras que estão vivenciado conflitos pessoais que contribuem na desestruturação dessa mulher como pessoa atuante na sociedade.

O projeto evangélico, Mulheres Cristãs do Vale do São Francisco, começa suas atividades através de oficinas preparatórias para que as mulheres que congregam em diversas igrejas evangélicas possam participar e se prepararem para lidar com essas questões que envolvem as áreas de psicologia, relacionamento, família e integração social.

As oficinas serão ministradas por pastores e pastoras evangélicas e tem o propósito de trabalhar temas diversificados visando capacitar essas mulheres para o grande encontro de mulheres não evangélicas que acontece em outubro próximo.

PROGRAMAÇÃO
a) Oficina de Oração: Pr Alcides – Igreja Filadélfia
TEMA: A Importância da Oração no Ministério de Mulheres.

b) Oficina de Louvor: Pr. Cláudio – Ig. Crista Evangélica Remanso
TEMA: O Louvor como Forma de Adorar, no Ministério de Mulheres.

c) Oficina Discipulado: Pr. Magid Uchoa – Igreja Cristã Evangélica
TEMA: A Importância do Discipulado no Ministério de Mulheres.

d) Oficina de Recepção/ acolhimento: Pra. Liliane Liger– Igr. Congregacional
TEMA: A Importância da Receptividade e do Acolhimento no Ministério de Mulheres.

e) Oficina de Sociabilidade: Pr. Teobaldo Pedro – Ig. Batista Yerushalaim TEMA: A Importância do Servir” no Ministério de Mulheres.