sexta-feira, 8 de julho de 2011

5º ENCONTRO DE MULHERES CRISTÃS DO VALE SÃO FRANCISCO

PARA QUE AO NOME DE JESUS SE DOBRE TODO O JOELHO DOS QUE ESTÃO NOS CÉUS, E NA TERRA, E DEBAIXO DA TERRA. Fp.2:10

Muitas pessoas julgam que saúde, dinheiro, poder, sucesso, fama, prazeres e amigos, são o sentido maior da vida. O apóstolo Paulo, entretanto, considerou seus privilégios passados, como refugo em comparação com a sublimidade do conhecimento do nome que dá salvação – Jesus. Ele é o centro do universo. Para Ele convergem todas as coisas na terra e no céu. Diante Dele, se curvam anjos, homens e demônios. Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, o Alfa e o Ômega. Seu nome está acima de todo nome e diante Dele se dobram todos os joelhos, no céu, na terra e debaixo da terra.

Bem-aventurado é aquele (a), cujo alvo mais ousado é conhecer a Cristo, andar com Ele e fazer a sua vontade.

Muitas mulheres, limitam seus projetos apenas às coisas desta vida: estudo, independência financeira, casamento e filhos – coisas que não podem “levar daqui”, ficam apenas no plano terrestre.

Que nossas aspirações estejam sobre tudo para aquilo que é Eterno. “O Deus das bênçãos é mais importante do que as bênçãos.”

Que neste Encontro e para sempre, dobremos nossos joelhos ao nome que está acima de todo nome, ao nome que transforma todo nome – Jesus!



Evento: 5º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco


Tema: PARA QUE AO NOME DE JESUS SE DOBRE TODO O JOELHO DOS QUE ESTÃO NOS CÉUS, E NA TERRA, E DEBAIXO DA TERRA. Fp.2:10

Palestrante: Romana Fernandes (Petrolina – PE)

Onde: SENAI ( perto do BNB Club, na Av. Mons. Ângelo Sampaio),

Quando: 16/07/2011 (sábado)

Horário: 16h

Para quem: mulheres da região

Entrada: grátis

Outras informações: Romana Fernandes: (87) 8801.8669 / (81) 9911-5442 Ivete Lopes: (87) 8801-4752 / (74) 8812-5088

Blog: www.mulherescristasvsf.blogspot.com

Email: mulherescristasvsf@gmail.com

MINI-CURRÍCULO


ROMANA FERNANDES

Na vida secular: Graduada em Letras e Pedagogia, e pós-graduada em Psicopedagogia pela UPE – Universidade de Pernambuco. Mestranda em Ciência da Educação pela UTIC – Universidade Tecnológica Intercontinental - Assunção – Paraguai. É coordenadora de EJA - Educação de Jovens e Adultos da GRE- Gerência Regional de Educação de Petrolina.

Na vida eclesiástica: Tem experiência como Professora e Diretora de EBD- Escola Bíblica Dominical, na IBAB - Igreja Batista em Areia Branca e 1ª Igreja Batista de Juazeiro, respectivamente. Foi coordenadora e líder de grupos familiares, na PIB – Primeira Igreja Batista de Petrolina e IBAB, respectivamente. Integrou a equipe de sociabilidade do Ministério da família da PIB. Foi vice–presidente da IBAB. Atualmente é conferencista em escolas, igrejas e comunidades, presidente reeleita das Auxiliares dos Gideões Internacionais, membro integrante da EDG – Equipe de Direção Geral do MEC – Ministério de Encontros com Cristo e Presidente do Ministério de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco. É especialmente serva do Deus vivo.