sábado, 26 de novembro de 2011

6º ENCONTRO DE MULHERES CRISTÃS DO VALE DO SÃO FRANCISCO


HOJE ABENÇOAREI!
“Mas de hoje em diante eu abençoarei a vocês” Ag.2:19b
Deus criou a mulher para o louvor da sua glória, com missão específica.  Mas o pecado entrou na humanidade e ela passou a ser escravizada. Jesus veio para libertá-la. Ele sabe de tudo o que precisamos como mulher. Ele disse: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Mesmo vivendo num mundo onde já encontramos espaço e certo respeito, Jesus quer nos abençoar com aquilo que só Ele pode nos dar. Ele conhece os desejos e anseios da nossa alma, sabe que não são apenas materiais. Ele quer preencher o vazio e atender ao grito silencioso de cada coração.  Nesse dia Ele quer nos abençoar. Abençoar com toda sorte de bênçãos e como diz a sua Palavra “A bênção do Senhor enriquece e não acrescenta dores”. Ele quer abençoar sem medida, fazendo por nós e em nós “... infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos segundo o poder que em nós opera”. No que você gostaria de ser enriquecido? Qual a sua necessidade? O que você precisa que aconteça?
Que nesse encontro o Senhor possa fazer desabrochar algo novo no seu coração, bem como responder seus questionamentos, curar suas feridas e enxugar as suas lágrimas. O Senhor estará lhe esperando e eu também.
Que Ele lhe abençoe!
Luzeni Dantas

CURRÍCULO DE LUZENI DANTAS
Luzeni Aguiar Bezerra Dantas é natural de Natal – RN. Casada com o pastor Paulo Dantas da Primeira Igreja Batista em Petrolina. Tem duas filhas: Sarah Jéssica e Vitória Raquel. Formada em Teologia Cristã no Betel Brasileiro e em Bacharel em Educação Religiosa no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil. Atua como ministra da Família e Educadora Cristã da Primeira Igreja Batista em Petrolina há 17 anos. Gravou a série de CDs de pregações destinadas à família: “MINHA FAMÍLIA, MINHA VIDA”, composta de 6 volumes, sendo os três últimos gravados neste ano. Atua como preletora nos Encontros com Cristo de casais, jovens, amigos e teen, sendo também oradora em Congressos e seminários voltados especialmente para as famílias e jovens.   


EVENTO: 6º ENCONTRO DE MULHERES CRISTÃS DO VALE SÃO FRANCISCO

Onde: SENAI Petrolina

Quando:  26/11/11 (sábado)

Horário: a partir das 16h

Tema: “Hoje abençoarei!”

Texto básico: Ageu 2:19

Palestrante: Luzeni Dantas – Teóloga da Primeira Igreja Batista de Petrolina.

Para quem: mulheres da Região

Entrada: grátis

Outras informações:  Romana Fernandes:             (87) 8801-8669       ( Presidente )
                                      Ivete Lopes (87) 8801-4752 begin_of_the_skype_highlighting            (87) 8801-4752      end_of_the_skype_highlighting ( 1ª vice-Presidente )
                                      Priscila Emanuela (87) 8823-0031 begin_of_the_skype_highlighting            (87) 8823-0031      end_of_the_skype_highlighting (1ª Secretária)

INFORMAÇÕES BÁSICAS DESTES DOIS ANOS DE MINISTÉRIO
•      É O 2º ANO DO MINISTÉRIO NA REGIÃO.
•      FORAM 06 ENCONTROS NA SEDE – PETROLINA.
•      04 ENCONTROS NOS BAIRROS - Antônio Cassimiro, Mandacaru, Santa Luzia e São Gonçalo.
•      04 VISITAS AO CENTRO DE RECUPERAÇÃO FEMININO
•  PARTICIPAÇÃO EFETIVA NA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA MULHER DE PETROLINA.
•          ACONSELHAMENTO PERSONALIZADO E EM GRUPO COM PSICÓLOGAS E PSICANALISTAS AOS SÁBADOS 15H (COLÉGIO MANANCIAL- RUA DA POLÔNIA, Nº 22)
•          REUNIÕES AOS SÁBADOS 16H NA COLÉGIO MANANCIAL PARA ORAÇÕES E FORTALECIMENTO DO GRUPO.
•          REALIZAÇÃO DA 1ª NOITE DE TALENTOS (JULHO DE 2011).
•          - EMAIL: mulherescristasvsf@gmail.com
•          - BLOG DO MINISTÉRIO: www.mulherescristasvsf.blogspot.com
•          - TELEFONE DO MINISTÉRIO: 8823-0031
•          - PROGRAMA “MULHERES CIRSTÃS DO VALE” RÁDIO PONTE FM 91.5 – AOS DOMINGOS 16 H.