sexta-feira, 19 de junho de 2009

APRESENTAÇÃO

Coordenação - Karla Daniele e Romana Fernandes

As mulheres Cristãs do Vale do São Francisco visam desenvolver um grande trabalho de restauração de vidas, com mulheres casadas, solteiras, viúvas, separadas, mães solteiras, dentre outras, através da obra de evangelização, visitação, oração, consolidação e discipulado.


Este projeto apresenta uma estrutura diferenciada, do que se costuma trabalhar, consta de uma metodologia específica para eficiência do Ministério e engajamento do maior número possível de mulheres Cristãs do Vale do São Francisco, promovendo assim a edificação, fortalecimento espiritual, despertamento e ou descoberta de dons para o engrandecimento do Reino de Deus aqui na terra.


O projeto contará com o respaldo de Pastores da Região, Educadoras Cristãs e líderes de mulheres das diversas igrejas e denominações que queiram aderir a este trabalho de evangelismo. A Coordenação do Projeto ficará sob a responsabilidade das irmãs Francisca Romana Braga Fernandes e Karla Daniele Maciel, juntamente com uma equipe interdenominacional formando assim um colegiado. Esta equipe será formada por duas líderes de cada equipe que integram o ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário