sexta-feira, 5 de março de 2010

1o encontro das Mulheres Cristãs do Vale São Francisco

Abertura Foto: Elton/Renata Azevedo

Conciliar família e trabalho, dificuldades nas relações pessoais e sociais, depressão, estresses, carência emocional e espiritual. Esses são alguns dos assuntos que serão debatidos no 1º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco, que acontece neste sábado, 24, a partir das 16h, no Auditório Clementino Coelho, no Centro de Convenções de Petrolina.


O evento, coordenado pelas professoras Romana Fernandes e Karla Daniele, é uma atividade do Ministério de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco e conta com o apoio das igrejas evangélicas das cidades de Petrolina e Juazeiro. Neste primeiro encontro as 400 mulheres convidadas vão ouvir uma palestra da missionária e professora Marta Pessoa, da Igreja Verbo da Vida, de Campina Grande/PB.


"Temos mulheres mal amadas, insatisfeitas consigo mesmas, com baixa-estima, abandonadas pelos maridos, vítimas de traição, limitadas no seu ser e com marcas profundas na alma. Encontramos também mulheres possessivas, ansiosas, dominadas pelo ciúme ou vítimas dele”, enfatiza Daniele.


São muitos os problemas que afetam direta ou indiretamente as mulheres desta época, chamada pós-moderna. O evento pretende abordar esses temas a luz da Bíblia Sagrada, apresentando perspectivas para outras saídas, restauração de vidas e uma reflexão sobre a sociedade atual


Evento: 1º Encontro de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco
Onde: Auditório Clementino Coelho - Centro de Convenções de Petrolina/PE
Quando: 24/10/09 (sábado)
Horário: a partir das 16h
Para quem: mulheres da região
Entrada: grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário