terça-feira, 17 de agosto de 2010

A mulher enfrentando desafios

A mulher na família e a busca de soluções para conflitos; estrutura mental para lidar com desafios e perspectivas para uma sociedade saudável. Estes são alguns dos assuntos que serão avaliados à luz da Bíblia no 3º Encontro do Ministério de Mulheres Cristãs do Vale São Francisco que acontece dia 28 de agosto de 2010 no Centro de Convenções de Petrolina/PE a partir das 17h.

Com o tema “Darei lábios puros para que invoquem o nome do senhor e o sirvam com um mesmo espírito" (Sf. 3:9) a missionária Jael Henrique Melo trará a mensagem de Deus para as mulheres da região.

Jael é do Recife e está concluindo um mestrado na área de aconselhamento Cristão no Seminário Presbiteriano do Norte. Sua posição como cristã está centrada na Palavra de Deus. Para ela o que importa é servir ao Senhor.

“Porque o que eu realmente sou é o que importa: Serva do Senhor Jesus. E com muita alegria de poder servir a Ele”.

Na igreja, atua como diretora do Geração Futuro, Ministério Infantil. É dirigente espiritual do EMC- Encontro de Mulheres com Cristo e ministra dois seminários juntamente com meu esposo, um para jovens e adolescentes, sobre namoro e sexualidade, e outro para noivos e casais, sobre família. Além de trabalhar na igreja ela é dentista, especialista em odontopediatria.

Outras informações com Romana Fernandes (87) 8801.8669 / 3861.2053 e Wanusa Christine (87) 9907.0388 / 3861.6801

Nenhum comentário:

Postar um comentário